As Adegas

 

 

 

 

 

 

Real Adega e Taverna Social

 

Criadas e administradas pelo Grupo Barman S/A,  as adegas são instituições culturais reconhecidas como tal nas micronações onde possuimos instalações. Mais do que simples bares,  as Adegas são os bastiões da luta contra a estupidez e a sobriedade excessiva. Elas são um universo a parte, livre de burocratas, ratos e chatices. E claro, como não podia deixar de ser, onde atualmente se servem os melhores vinhos do mundo micronacional.

Pode-se notar forte influência do ideal Oranger de combate à estupidez nas conversas nelas  escutadas. As adega foram inspiradas na impar daquele país e na nobre filosofia 'galante'. Claro que não se almeja atingir o padrão de excelência, o charme ou o galantismo daquela, mas garantimos que em todas as nossa filiais você encontrará um ambiente onde a luta contra a estupidez reinante é uma realidade.

É aqui que a cultura micronacional demonstra sua excelência. Talvez devido ao efeito dos destilados, os micronacionalistas provam ser grandes poetas, filósofos e pensadores. Tanto que as Adegas são  sede constante de festivais de poesia e filosofia, abertos a todos cidadãos micronacionais.

Em nenhuma Adega você será  condenado por cometer erros gramaticais, por não seguir a norma burguesa de ser e agir. Como normalmente todos estão bêbados, ninguém o acusará de contar piadas sem graça ou de ser um mau poeta. Aqui a estupidez é expressamente proibida.

Venha, aproxime-se, sente-se em nossa melhor mesa, aprecie nossos melhores vinhos e nossa inigualável cozinha. Escolha entre nossas Adegas a que for mais perto de sua casa, nosso serviço de entrega de alcolizados a domicílio lhe levará de volta, não se preocupe.

O que??? A sua micronação não possue uma adega?????? Entre em contato o mais rápido possível conosco!!!!

Guilherme Lenin - Presidente do Grupo Barman S/A

Lúcio Costa Wright - Vice-Presidente

Beco onde se localiza a Real Adega e Taverna Social - Lorraine Orange - República de Orange